Pró-reitora da URI de Erechim morre em acidente em Panambi

morre tragicamente pró-reitora da URI
Lucas de Campos 26 julho, 2016 Fonte:

A professora Rosane Vontobel Rodrigues, 57 anos, pró-reitora da Universidade Regional Integrada (URI), de Erechim, faleceu em um acidente na manhã desta terça-feira, 26, no KM 412, da BR-285, em Panambi. O acidente foi nas proximidades da antiga Coopeixe. A professora Rosane era natural do município de Santiago. 
Restaram feridos no acidente os professores Gerson Fernando Ferreira, Cleusa Salete Boeira e Anelize Brod, que foram encaminhados para atendimento hospitalar, mas sem lesões graves. Segundo informações dos policiais rodoviários federais, que atenderam à ocorrência, o veículo em que estavam os professores, um Ford/Focus de placas IRI-6573, de Erechim, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. 
No momento do acidente chovia. As informações são da Rádio Sulbrasileira, de Panambi.

 O Reitor da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI, no uso das atribuições legais e com fundamento no que dispõe o Art. 25 do Estatuto, 

CONSIDERANDO a dolorosa ocorrência do falecimento da PROFª ROSANE VONTOBEL RODRIGUES, Pró-Reitora de Ensino da URI, ocorrido na manhã de hoje;

RESOLVE:

Art. 1º – Decretar luto oficial na URI por três dias, a contar de 26 de julho de 2016, devendo a bandeira da URI ser hasteada a meio mastro e enviar mensagens de condolências aos familiares da professora ROSANE VONTOBEL RODRIGUES.

Art. 2º – SUSPENDER as atividades acadêmicas e administrativas na Universidade, no dia 27 de julho de 2016, transferindo o início do semestre letivo para o dia 28 de julho de 2016.

Art. 3º – Esta portaria entra em vigor na presente data, revogadas as disposições em contrário.

 

Luiz Mario Silveira Spinelli

Reitor

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.