Prisão em flagrante e invasão de domicílio, os destaques na polícia em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 15 abril, 2015 Fonte:

Prisão em flagrante – Furto de telefone celular – Santo Ângelo – Às 05h15min (14/04), Uma guarnição da BM deslocou até a avenida Brasil, área central onde uma mulher havia subtraído um aparelho de telefpne celular do funcionário de um hotel. Ao chegar no local a guarnição constatou que a acusada já estava detida pela própria vítima. Durante revista pessoal foi localizado o aparelho de telefone, que foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a acusada e encaminhadas as partes para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito lavratura do flagrante delito.

Prisão – Tentativa de furto – desacato – resistência – Santo Ângelo – Às 10h45min (14/04), Uma guarnição da BM em patrulhamento de rotina visualizou um indivíduo em atitude suspeita na rua Antunes Ribas, centro da cidade, que ao perceber a presença dos policiais, largou uma mochila ao lado de uma motocicleta Honda/Biz e começou a distanciar-se do local. Ao ser abordado desobedeceu a ordem dos policiais, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Com o suspeito foi localizado uma faca raspada em formato de chave mixa e na mochila que havia largado foi encontrado um capacete. O acusado desacatou a guarnição da BM e fez ameaças. Não foi localizado o proprietário da motocicleta. O acusado foi encaminhado preso a Delegacia de Polícia Civil para providências legais.

Recaptura de Presos – Santo Ângelo -= Às 14h00min (14/04), A sala de Operações do 7°RPMon recebeu a informação que dois indivíduos haviam se evadido do Albergue Estadual de Santo Ângelo durante o horário do pátio. Rapidamente uma guarnição foi despachada para o local e realizou diligências nas proximidades, sendo localizado um dos indivíduos de 22 anos. O mesmo foi preso e entregue no Presídio Regional. O outro indivíduo não foi localizado passando a condição de foragido do sistema prisional.

Prisão – Invasão de Domicílio – Santo Ângelo – Às 19h30min (14/04), Uma guarnição da BM foi despachada para verificar a situação de um indivíduo suspeito no interior do pátio da residência localizada na rua Marques do Herval, bairro centro Norte. No local os policiais fizeram contato com a comunicante a qual relatou que visualizou um indivíduo no corredor nos fundos do pátio. Ao ser realizada averiguações o acusado foi localizado e abordado. Durante a identificação foi indagado sobre qual o motivo de estar ali, sendo que este relatou que caminhava em via pública quando passou um veículo GM Astra de cor preta e efetuou disparos de arma de fogo em sua direção, tendo que pular para o interior do pátio da residência para fugir, porém não tem suspeita de ninguém, mas afirmou ter dívidas com drogas. No entanto a comunicante disse não ter ouvido nenhum barulho de disparos de arma no local. Diante dos fatos o acusado foi conduzido até a Delegacia de Policia para providências legais.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.