Prisão de foragido e lesão corporal, os destaques na Segurança Pública em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 23 abril, 2015 Fonte:

Apreensão de objeto: Santo Ângelo/RS – Às 03h00min (22/04), Uma guarnição da BM deslocou ao bairro Colméia onde teria um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo. No local, a guarnição deparou-se com um indivíduo portando um objeto semelhante a uma espingarda, porém tratava-se de um cano de ferro em que o indivíduo estourava bombinhas. O material foi apreendido e o indivíduo conduzido à Delegacia de Polícia.

Lesão corporal culposa de trânsito: Santo Ângelo/RS – Às 12h20min (22/04), Ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais na Avenida Brasil, envolvendo um veículo GM Chevette. O condutor, que não era habilitado para conduzir veículos automotores, perdeu o controle da direção e chocou-se numa árvore. Cinco pessoas que estavam no veículo com o condutor, dentre eles uma criança de 6 anos de idade, se lesionaram e foram socorridos à atendimento médico pela ambulânciado SAMU. O veículo foi recolhido ao guincho e a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia.

Prisão de Foragido: Santo Ângelo/RS – Às 20h30min (22/04), Durante policiamento ostensivo pela rua Armindo Utzig, bairro Colméia, uma guarnição da BM realizou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita. Ao efetetuar a identificação e busca pessoal, os policiais constataram que o mesmo encontrava-se foragido do sistema prisonal. Diante dos fatos o homem de 27 anos foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia para providências legais.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.