Prisão de foragido, destaque na segurança pública em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 19 maio, 2015 Fonte:

Furto Qualificado: Santo Ângelo/RS – Às 03h30min (18/05),Guarnições da BM deslocaram até a localidade de Distrito Comandaí, interior do município, onde ocorreu um furto numa empresa local. Foram efetuadas buscas com o apoio de uma guarnição de Catuípe que avistou uma caminhoneta S10 nas proximidades e em perseguição a esta teve os pneus da viatura furados por “miguelitos”. A caminhoneta não mais foi avistada. Foi furtado da empresa combustível, produtos agrícolas e o cofre. Uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local e assumiu as providências seguintes.

Prisão de foragido – Santo Ângelo – Às 13h25min (18/05),Uma guarniçao da Brigada durante patrulhamento pela Av. Beira Rio, Bairro Castelarim, avistou um cidadão e quando este viu a viatura fugiu para dentro de uma residência onde foi abordado e verificado que o mesmo encontrava-se foragido do sistema prisional.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor – Santo Ângelo – Às 09h55min (18/05),Ocorreu um acidente de trânsito na Rua Duque de Caxias, área central da cidade, envolvendo um veículo GM Corsa e uma motoneta Honda Biz. O acidente ocorreu quando o veículo saída de uma garagem, sendo abalroado pela motoneta. A condutora da motoneta restou lesionada e foi conduzida à atendimento médico. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência.

Furto mão grande – Santo Ângelo – Às 16h35min (18/05),Uma guarniçao da Brigada apresentou preso o individuo ARR, o qual foi preso de posse de uma bicicleta que o mesmo havia furtado momento antes em frente a uma loja no centro da cidade, onde a vítima tinha deixado em frente da loja para ir ao interior a fim de pegar um cartão e ao sair deu falta da bicicleta onde saiu atraz visualizando o autor do furto com a bicicleta, o mesmo foi preso pelos policiais que passavam no momento da ococrrência.

Prisão de foragido – Santo Ângelo  –Às 18h40min (18/05),Uma guarniçao da Brigada durante patrulhamento pela Rua Angelo Dalal Picolla, bairro Haller, abordou um cidadão e após verificou-se que o mesmo encontrava-se na situação de foragido do sistema prisional. Foi encaminhado a DPPA para registro e após ao Presidio Regional de Sto Ângelo.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.