Preso suspeito de estuprar a filha por 12 anos

NULL
Lucas de Campos 30 março, 2015 Fonte:

Fato teve início em Vacaria e homem foi preso em Caxias do Sul, onde vivia com a filha, hoje com 24 anos. Vítima engravidou devido aos estupros

Policiais civis de Vacaria prenderam no final da tarde de sexta-feira (27) um homem de 58 anos suspeito do estupro da própria filha, de 24 anos. Conforme a polícia, o crime ocorria há vários anos. As investigações descobriram que os abusos sexuais começaram quando a vítima tinha 12 anos, sendo que, durante muito tempo, ela chegou a ser mantida em cárcere privado pelo pai abusador dentro da própria casa.

Devido aos estupros, a vítima engravidou e deu a luz a uma criança, a qual atualmente tem três anos e apresenta problemas genéticos provavelmente devido ao fato de ser filha e neta do mesmo homem. A prisão preventiva do acusado foi pedida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria, sendo decretada pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

Ele foi preso na cidade de Caxias do Sul, para onde o mesmo tinha fugido e vivia juntamente com a filha com quem mantinha relações sexuais. A prisão foi realizada por integrantes da Operação Colheita de Vacaria, com o apoio de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul. De acordo com o delegado Flademir de Andrade, se condenado, o acusado, que foi recolhido ao Presídio Estadual de Vacaria, ficará sujeito a até 15 anos de reclusão. As informações são da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Vacaria.

Fonte: http://diariodamanha.com/

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.