Preso em Porto Alegre estuprador da menina de Catuípe

Preso estuprador procurado em Porto Alegre
Lucas de Campos 29 janeiro, 2016 Fonte:

Uma senhora reconheceu no começo da manhã de hoje na estação rodoviária de Porto Alegre, Oscar Alves de Jesus, suspeito do crime de estupro praticado na cidade de Catuípe no dia 27 de dezembro de 2015, sendo vitima uma menina de 10 anos.

            O estuprador que possuía identidade falsa, foi abordado por policiais do 9º Batalhão da Brigada Militar que é responsável pelo policiamento junto a região da Rodoviária da Capital.

            Sua identificação só foi possível, a partir da liberação por parte das autoridades policiais de sua fotografia e que foi publicada pelo jornal A Tribuna e também no site da rádio Sepé.

            Após praticar o crime de estupro no final do ano passado em Catuípe, Oscar Alves de Jesus fugiu para Santo Ângelo, onde abandonou o automóvel Fiat Uno. Posteriormente ele teria sido visto na cidade de Cruz Alta.

Informações obtidas pela reportagem da Sepé junto ao Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar dão conta de que o acusado só não matou a menina em Catuípe, porque ela começou a gritar, e um motociclista passava pelo local onde estava sendo praticado o abuso sexual.

Oscar Alves de Jesus, segundo fontes policiais é foragido do sistema prisional, pois já teria cometido o mesmo crime de estupro em uma cidade no Estado de São Paulo.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.