Prefeitura inicia turno único na próxima terça

NULL
Lucas de Campos 3 setembro, 2015 Fonte:

A partir da próxima terça-feira, 8, a Prefeitura de Santo Ângelo adotará o turno único. O atendimento será realizado entre meio-dia e 18h. Inicialmente o turno único será realizado por 90 dias.

A medida foi adotada em virtude da grave crise enfrentada pelos municípios de todo o Brasil. Em Santo Ângelo, além da adoção do turno deverá ser realizado o total corte de horas extras dos funcionários.

Além de Santo Ângelo, pelo menos 11 municípios da região da Associação dos Municípios das Missões (AMM) – Bossoroca, Garruchos, Porto Xavier, São Borja, Pirapó, São Nicolau, Vitória das Missões, Giruá, Caibaté e Santo Antônio das Missões – já adotaram o turno único como medida de contenção de gastos.

O prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, disse que mesmo sendo contra a adoção do turno único adotou a medida para garantir o pagamento dos salários dos funcionários e o equilíbrio financeiro diante da crise.

A Secretaria de Educação de Santo Ângelo manterá em funcionamento normal os Setores de Transporte Escolar e Merenda Escolar. O restante dos departamentos e setores atenderão ao público em turno único, do meio-dia às 18 horas.

SECRETARIA DE SAÚDE

A Secretaria de Saúde deverá atender entre 7h e 13h. Funcionarão em turno único – das 7 horas às 13 horas – os setores de Autorização de Exames, Regulação de Consultas e Exames e de Ginecologia, Farmácia Básica, Setor Administrativo, Setor dos Transportes de Pacientes, Departamento de Vigilância Sanitária e Centros de Apoio Psciossocial (Caps Infantil, Caps 2 e Caps AD).

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.