Prefeito Andres quer anunciar em breve comissão da 18ª FENAMILHO

NULL
Lucas de Campos 11 maio, 2015 Fonte:

O prefeito Valdir Andres também avaliou como muito boa a realização da 17ª edição da Feira Internacional do Milho. Segundo ele, foi uma Fenamilho muito bem organizada, com o parque em perfeitas condições, não ocorrendo problemas de energia, água, estacionamento e uma boa estrutura nos estandes.

         Andres também enalteceu as obras realizadas no parque de exposições como a Praça da Alimentação que agradou tanto aos comerciantes como ao público. Os comentários igualmente foram positivos na construção de arquibancadas no anfiteatro, onde mesmo em dias de chuva e com umidade, ninguém ficou embarrado ou correu o risco de sofrer quedas, fato considerado comum nas edições anteriores da Fenamilho.

         O prefeito Valdir Andres também comunga da ideia da não realização de mega shows artísticos com custos que ultrapassam os 300 mil reais. Na sua avaliação a comissão central acertou em promover eventos culturais de médio porte, além de valorizar a prata da casa com dois palcos para apresentações.

         Durante a entrevista concedida a rádio Sepé hoje pela manhã, anunciou que tão logo receba a prestação de contas pela comissão central da 17ª Fenamilho, estará anunciando os membros das entidades que terão a responsabilidade de realizar a 18ª Fenamilho no ano de 2017.

         Preferindo não declinar sobre nomes para comandar o evento, o prefeito disse que isso fica a critério das entidades de classe e da educação em indicar o futuro presidente. “O importante é que a feira continue crescendo e promovendo o desenvolvimento”, disse o prefeito.

         Andres, também comunicou que ainda neste mês de maio estará promovendo o lançamento dos membros que terão a missão de promover em 2016 a 3ª Mostra Missões e a 2ª Construmissões, eventos programados para acontecer possivelmente em março no parque da Fenamilho. 

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.