PP tem três nomes para concorrer ao Palácio Piratini

O nome mais cotado é do deputado federal, Luiz Carlos Heinze
Lucas de Campos 19 janeiro, 2018 Fonte:

Na quinta-feira, 18, o deputado federal, Jerônimo Goergen (PP/RS) concedeu entrevista à Rádio Sepé Tiaraju – AM 540 e além de abordar questões relacionadas à polêmica sobre o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural) confirmou que o Partido Progressista (PP) terá candidato próprio ao Palácio Piratini.

Também em entrevista à Rádio Sepé em 21 de dezembro o presidente do PP-RS, Celso Bernardi já havia repassado esta informação.

Goergen ressaltou que a definição sobre a candidatura própria deve ser ratificada em março na pré-convenção estadual do PP. O principal nome da sigla é o do atual deputado federal, Luiz Carlos Heinze. De acordo com o parlamentar, a sigla tem ainda outros dois nomes que são do prefeito de Bento de Gonçalves, Guilherme Pasin e do advogado e empresário de Novo Hamburgo, Antonio Weck. No entanto, Goergen destacou que o nome mais cotado para a disputa é o de Heinze.

Jerônimo disse ainda que buscará a reeleição como deputado federal. Na Região das Missões, o parlamentar afirmou que o nome de Valdir Andres está sendo construído pelo partido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa (AL). “Andres é um nome com experiência e liderança. Não tenho dúvida que as Missões podem voltar a ter um representante que conhece a prática legislativa e é muito articulado”.

Segundo o deputado federal, na esfera nacional o partido ainda não definiu quem vai apoiar. “O cenário para o país é preocupante já que a crise econômica acaba potencializada pela crise política. Se o Brasil não tiver uma boa eleição o problema do país não será resolvido por mais quatro anos”, frisou.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.