PP elegeu nova executiva e diretório no sábado

NULL
Lucas de Campos 25 maio, 2015 Fonte:

No último sábado aconteceu convenção do Partido Progressista-PP que reconduziu a presidência do partido, Luiz Ghellar. Na oportunidade participaram 80 convencionais, ocasião em que foi apresentada uma chapa única e ocorreu eleição do diretório e da executiva.

No programa Aldeia Global, o 2º vice-presidente do PP eleito na convenção, Michael Bueno, explicou a grande participação de mulheres nesta atividade e o trabalho de organização do PP para as próximas eleições, onde dos 45 membros, 15 são do sexo feminino.

Durante a convenção também foi eleito como 1º vice-presidente, Luis Clóvis Machado, 2º vice-presidente Michael Bueno, além da definição de outros nomes da executiva como Gilberto Kerber, Edson Castanho, Isaac Ceretta e Tiago Busatto.

Também definido como vogais do PP, Armindo Zenkner, Tato Maicá, Celso Ritter, Alberto Watcher, Rodrigo Trevisan, Mário Ribas do Nascimento, Pedro Rosa, Pedro Nardes, Amauri Krupp e Genelúcia Dal Piaz.

Na oportunidade também teve a definição da presidente da Ação da Mulher Progressista, cargo que será ocupado pela ex-vereadora Lenir Stocker Diel. Já a presidência da Juventude Progressista, será compartilhada entre Tiago Buzatto e Patrick Sied.

Michael Bueno, também falou que entre as metas do PP para as eleições municipais de 2016 é manter o governo de Santo Ângelo, com a participação dos partidos aliados e de novos que já demonstram interesse em aprofundar o crescimento da administração local.

Conforme ele, o atual prefeito Valdir Andres possui a preferência como candidato a reeleição, assim como também o PMDB como fiel parceiro na chapa majoritária. Segundo Bueno, outros partidos políticos estão conversando com o PP e nos  próximos meses poderão fazer parte da base de sustentação do governo municipal.

Outra proposta que será ampliada pela executiva do Partido Progressista é a sua bancada no Poder Legislativo. Michael Bueno reforça que como hoje, o partido só possui uma cadeira, ocupada pela vereadora Zilá Andres, a proposta é ampliar o número para até três vagas nas eleições de 2016, apresentando uma significativa nominada nas eleições proporcionais. 

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.