Policiais resgatam criança de 3 meses que estava caída com pais bêbados

NULL
Lucas de Campos 28 janeiro, 2015 Fonte:

Além do bebê, o casal havia deixado em casa mais duas crianças, uma de seis e outra de oito anos

Policiais militares de Guarapuava/PR, em patrulhamento pelo Bairro Bonsucesso, foram informados por populares que um casal embriagado estava caído em uma via pública com uma criança em frente a um bar, na Avenida Sebastião de Camargo.

A equipe encontrou o casal, sendo que a mulher estava caída sobre o bebê de três meses. Quando um policial tentou tirar a criança dos braços da mãe, o casal investiu com violência, atacando os policiais com socos e pontapés. A criança foi socorrida pelos PMs, que acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

Além do bebê, o casal havia deixado em casa mais duas crianças, uma de seis e outra de oito anos. Elas contaram aos policiais que não foram alimentadas durante todo o dia e que seus pais costumam sair pela manhã e retornar a noite, muitas vezes embriagados. 

Diante disso, a equipe encaminhou os pais a 14ª SDP e as crianças para acolhimento institucional. A ocorrência foi registrada pela Policia Militar às 02h50 de segunda feira (26) e o Conselho Tutelar está acompanhando o caso.

Fonte: http://npmais.com

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.