Polícia segue tentando identificar autores do duplo homicídio em estabelecimento comercial

Cristiano Devicari/AT
Sepé Tiaraju 17 julho, 2018 Fonte: A Tribuna

Após 40 dias do duplo homicídio de casal em estabelecimento comercial em Santo Ângelo, a Polícia Civil não conseguiu ainda identificar os possíveis autores do crime. O fato ocorreu no dia 6 de junho, por volta das 9 horas, na esquina das ruas Daltro Filho e Sete de Setembro. Na ocasião foram assassinados por disparos de arma de fogo o casal Rosvaldo Rosário Meirelles, de 33 anos, e Rossana Vieira Pacheco, de 32 anos. O homem morreu no local com tiros na cabeça e a mulher chegou a ser socorrida e levada com vida ao Hospital Santo Ângelo, mas não resistiu aos ferimentos.

Na época, a mãe de Rosvaldo, que estava em peça ao lado da cena do crime, revelou ter ouvido vozes de duas pessoas discutindo antes dos disparos, mas que não teria conseguido identificar os autores do crime.

Alguns dias depois a Polícia Civil liberou a imagem de câmera de vídeo com o objetivo de localizar o casal suspeito visto saindo da cena do crime. No entanto, apesar da divulgação desta imagem na cidade e na região até agora nenhuma informação mais precisa sobre o casal.

O caso coordenado pelo delegado Heleno dos Santos, de licença, neste momento está sob a responsabilidade da delegada Elaine da Silva. Segundo ela, a polícia prossegue as investigações do duplo homicídio na busca da identificação dos possíveis autores do crime.

A delegada explica que a polícia segue com a coleta de depoimentos e análise de dados e pistas que possam levar aos criminosos. “Contamos com a colaboração das pessoas para elucidar esse caso. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (55) 3313 4305. Esse número dá direto no setor de investigações. As pessoas podem repassar informações de forma anônima. Vamos manter sigilo absoluto das fontes”.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 15 agosto, 2018

    Empresas contratadas pelo governo deverão reservar vagas para presos

    Empresas cujos contratos assinados com o governo federal superem R$ 330 mil anuais serão obrigadas ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 15 agosto, 2018

    Assembleia aprova projeto para reforçar a Segurança Pública no RS

    O projeto que cria o Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 14 agosto, 2018

    Motorista fica ferido após automóvel colidir em caminhão na BR 285 em Entre-Ijuís

    Na manhã desta terça-feira, 14, um Fiat Palio de Ijuí colidiu na traseira de caminhão, ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.