Polícia prende dois integrantes de quadrilha que praticavam roubos na região

Foto; Polícia Civil/divulgação
Sepé Tiaraju 5 janeiro, 2019 Fonte: Polícia Civil

Na sexta-feira, 4, a Polícia Civil  prendeu dois homens que vinham sendo investigados por integrarem quadrilha que praticava roubos na região, em propriedades rurais. Recentemente efetuou roubo no interior de Santo Ângelo e fugiu para a região de Catuípe. Na ocasião, a Brigada Militar realizou barreiras e recuperou um veículo Renault/Sandero roubado em Santo Ângelo dias antes, mas não conseguiu prender ninguém.

Na tarde de ontem, após dias de investigações, os policiais civis localizaram o esconderijo da quadrilha e realizaram o monitoramento de uma casa situada no bairro Santa Fé, onde dois integrantes da quadrilha estavam escondidos. Na ocasião dois criminosos acabaram presos. Em poder de um deles foi apreendido um revólver calibre 38, furtado em Porto Alegre.  O outro preso constava como foragido do sistema prisional.

Na residência havia diversos objetos como armas, miguelitos, toucas ninjas e drogas que foram apreendidas e que comprovam a participação dos dois em roubos recentemente ocorridos em Santo Ângelo. Também foi apreendido uma porção de entorpecente. Os presos foram autuados em flagrante delito na DPPA e encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo. Algumas vítimas compareceram na DP e reconheceram os indiciados como autores de dois roubos ocorridos recentemente. A Polícia Civil segue no encalço dos demais integrantes da quadrilha.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 19 janeiro, 2019

    Incêndio destroi prédio do antigo Hotel Brasil

    Um incêndio de grandes proporções destruiu o prédio do antigo Hotel Brasil, na rua Marechal ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 19 janeiro, 2019

    Operação recaptura mais fugitivos do presídio de Passo Fundo

    Operação conjunta de Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar recapturaram mais dois detentos que haviam ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 19 janeiro, 2019

    Autor do primeiro homicídio do ano segue desaparecido

    A Polícia Civil identificou o autor da morte de Juliano de Bastos Antunes, de 24 ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.