Polícia investiga vídeo com menor fazendo sexo em banheiro de danceteria

NULL
Lucas de Campos 12 março, 2015 Fonte:

A Polícia Civil de Videira, através da DPCAMI, abriu inquérito para apurar a conduta das pessoas que aparecem em um vídeo onde uma menor de 15 anos, mantém relações sexuais no banheiro de uma danceteria do município. O caso, que aconteceu no final de semana, ganhou repercussão após as imagens serem compartilhadas por whatsapp.

De acordo com Valdir Xavier, delegado da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, as investigações correm em sigilo por envolver uma menor.  “O que eu posso adiantar é que foi instaurado um inquérito policial”, disse ao apontar que as imagens mostram que a adolescente aparentava estar embriagada, caracterizando estupro de vulnerável, quando a vítima não pode oferecer resistência. A pena para este tipo de crime vai de 8 a 15 anos de prisão.

Conforme o delegado, assim que as pessoas forem identificadas, a polícia vai oferecer denúncia ao Ministério Público. “Só o fato de ter o vídeo no celular ou computador, ou transmiti-lo, já caracteriza outro crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente”, alertou o delegado ao afirmar que o ato está sujeito à condenação.

A Polícia investiga também a venda de bebida alcoólica a menor, considerada uma contravenção penal, que pode acarretar até na cassação do alvará de funcionamento do estabelecimento.

Fonte: Rádio Videira

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.