Polícia identifica homem que estuprou e filmou mulher

Foto: Alvaro Grohmann
Sepé Tiaraju 30 maio, 2019 Fonte: Correio do Povo

A Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) de Porto Alegre já identificou o homem que filmou e abusou uma mulher desacordada dentro de um veículo e procura agora também um outro indivíduo que estava junto com o suspeito. Na manhã de hoje, a delegada Tatiana Bastos confirmou a abertura de uma investigação sobre o caso que está sendo tratado como estupro de vulnerável e cuja pena de prisão pode chegar até 15 anos.

“É um crime gravíssimo, altamente reprovável e hediondo”, ressaltou. As imagens da mulher nua e de seu acompanhante, vestido e também inconsciente, no interior de um automóvel atravessado na avenida Baltazar de Oliveira Garcia, na madrugada da última segunda-feira, circularam pelas redes sociais. “A divulgação da cena de estupro também é crime”, alertou a titular da DEAM, lembrando que a pena nesse caso é de até cinco anos para quem repassar e compartilhar os vídeos na internet. “Elas também responderão pelo crime”, reiterou.

Segundo a delegada Tatiana Bastos, a mulher registrou ocorrência no final da manhã de terça-feira diante da propagação e viralização das imagens. “Ela foi acolhida na nossa delegacia. Imagina o trauma na vida dessa mulher que teve sua imagem e dignidade sexual exposta. A vítima não tinha nenhuma capacidade de oferecer resistência pois estava desacordada e não percebeu o que aconteceu, sabendo o que ocorreu somente após a divulgação do crime”, observou. O suspeito teria inclusive retirado um cobertor no qual a vítima nua encontrava-se enrolada. “Ele é que retirou o cobertor e expôs o corpo dela”, afirmou. Um outro crime também foi cometido na ocasião. “Ele furtou latas fechadas de cerveja”, revelou.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 26 junho, 2019

    Se forem culpados, meus filhos devem ser punidos, diz Flordelis

    A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) pediu nesta terça-feira (25) que seja feita justiça no caso do ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 25 junho, 2019

    Polícia apreende drogas no Residencial Jardim

    Na tarde de ontem, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 25 junho, 2019

    Mulher é presa com carga roubada no bairro Haller

    Na tarde de hoje, em atividade conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar, ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.