Polícia esclarece morte de mulher de Tenente Portela

NULL
Lucas de Campos 11 março, 2015 Fonte:

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Taquaruçu do Sul esclareceram a morte de Regina Adriana dos Santos Alves. O corpo da vítima foi encontrado no dia 24 de setembro de 2013 na Linha Balestrin interior do município.

A mulher, após ser morta foi enterrada em um buraco as margens da estrada vicinal com terra e calcário.

De acordo com as investigações a vítima atuava em boates na Vila Vilinha em Frederico Westphalen. A necropsia constatou, que Regina foi morta por traumatismo, fratura do crânio e esgorjamento.

Diante das informações colhidas durante a investigação, os policiais prenderam um homem, de 27 anos, morador de Frederico Westphalen como autor do homicídio. O acusado confessou o crime e disse que o teria cometido em  sua residência em Frederico Westphalen, depois enterrado o corpo no interior do município de Taquaruçu do Sul.

O autor disse ainda que havia consumido grande quantidade de cocaína na ocasião e diante de ameaças da vítima resolveu matá-la com uma marretada na cabeça e um corte no pescoço.

Segundo a Polícia Civil, o autor do homicídio agiu de maneira premeditada, tendo sido contratado para executar o crime. Os mandantes teriam quantia a receber da vítima referente à venda de drogas.

A polícia enviou o inquérito ao poder judiciário com a representação de Prisão Preventiva do autor, por homicídio, ocultação de cadáver entre outros apontamentos, e contra outros três homens que as investigações apontaram como mandante do crime.

Polícia Civil

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.