Polícia Civil prende suspeitos de assalto em cooperativa de São Luiz Gonzaga

Polícia Civil/Divulgação
Sepé Tiaraju 4 setembro, 2018 Fonte:
Nesta segunda-feira (3), a Policia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de São Luíz Gonzaga, prendeu três pessoas acusadas de participarem de um roubo ocorrido pela manhã.
Conforme o delegado de Polícia, Rogério Junges, imediatamente após serem comunicados do roubo, iniciaram as diligências visando identificar os autores. A polícia recebeu informação de que os criminosos estavam escondidos em uma residência, que foi monitorada e flagrado o momento em que um veículo Fiat Fiorino pegou um suspeito no local e saiu, sendo abordado algumas quadras depois e constatado que tratava-se de um dos autores do roubo. Imediatamente retornaram à residência onde foram localizados as roupas utilizadas pelos criminosos, uma sacola usada para levar o dinheiro e um malote. Além disso, foram apreendidos os celulares dos envolvidos, o veículo utilizado após o roubo e uma quantia em dinheiro.
Foi possível apurar até o momento que o casal preso hoje planejou e deu apoio aos três criminosos que vieram de outro estado para cometerem o crime, sendo que somente um deles foi preso.
Quaisquer informações que possam levar à localização dos demais envolvidos pode ser comunicada à Polícia Civil através do telefone 197.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 19 dezembro, 2018

    Confirmado primeiro caso de dengue em Santo Ângelo de 2018

    A coordenadora de vigilância epidemiológica da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, enfermeira Carmen Marchionatti, confirmou ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 18 dezembro, 2018

    Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 50 milhões

    Ninguém acertou os seis números da Mega-Sena sorteada na noite de hoje (18) e o ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 18 dezembro, 2018

    CNJ aprova novo auxílio-moradia de até R$ 4.377,73 para magistrados

    Em sua última sessão do ano, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou hoje (18), ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.