Polícia Cívil prende acusado de estupro em Santa Rosa

NULL
Lucas de Campos 27 março, 2015 Fonte:

Um homem armado com uma faca invadiu uma residência em Cruzeiro no início da madrugada de quarta-feira, 25, e partiu pra cima de uma senhora de 42 anos na tentativa de estuprá-la. A vítima estava dormindo quando foi surpreendida. O estuprador apertava a vítima pelo pescoço, se masturbava, colocava a mão debaixo do pijama e da calcinha da mulher, que estava sozinha em casa.

Paulo Leandro dos Santos, 37 anos, vulgo Babalu, figura conhecida na cidade por outras ocorrências de estupro, foi preso por volta das 17h de quarta-feira, em sua residência, no Bairro Cruzeiro. Inicialmente negou as acusações, mas seu rosto já havia sido reconhecido pela vítima.

“Ele invadiu a residência e surpreendeu a vítima dormindo. A partir daí, mediante ameaças e violência, ele a constrangeu a praticar alguns atos libidinosos, confirmando com isso o estupro”, contou o delegado Tiago Tescke. O estupro foi consumado. “Hoje, para a configuração do estupro, não é necessária a conjunção carnal. Outros atos libidinosos bastam para a configuração deste crime”, orienta o delegado.

Babalu invadiu a janela basculante do banheiro, repetindo ocorrências anteriores. “Aliás, chegamos até ele justamente por este aspecto. A vítima compareceu à Delegacia e o identificou como autor do estupro”, acrescentou a autoridade policial. A mulher mostrava marcas de lesões no pescoço, porque o estuprador tentou asfixiá-la.

A prisão feita pelo delegado Tiago teve o apoio da equipe da Volante da 1ª DP e uma equipe da Delegacia da Mulher. Chegaram informações à Polícia de que populares revoltados ameaçavam fazer justiça com as próprias mãos. “Este foi um dos motivos que nos mobilizou para garantir sua prisão e evitar que pessoas de bem viessem responder por crimes”, concluiu o delegado Tiago Tescke.

Fonte: jornalnoroeste.com.br

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.