Polícia Civil investiga execução de homem em Redentora

NULL
Lucas de Campos 8 fevereiro, 2015 Fonte:

EXECUÇÃO – A Polícia Civil investiga a execução de um homem de 31 anos ocorrida sexta-feira, 06, em Redentora. O delegado responsável pelas investigações, Vilmar Alaides Schafer, disse que o crime ocorreu por volta das 17hs45 no perímetro urbano da ERS 317, nas proximidades de uma borracharia.O autor dos disparos chegou de moto e executou a vítima que caminhava pela rodovia, com pelo menos cinco tiros, enfatizou a autoridade policial. A vítima possui passagens pela polícia, que segue as investigações.

ASSSALTO -Assalto resultou em grande prejuízo para um empresário de Tenente Portela. Josilco Marins disse na Polícia que ontem pela manhã, 07, quando chegou em casa e abriu a porta, foi rendido por dois homens. Um deles portava arma longa e outro tinha um revolver.Naquele instante, a vítima foi espancada, momento que os bandidos roubaram aproximadamente R$ 29 mil. O dinheiro estava no escritório da empresa de terraplenagem, que fica junto à própria residência. Josilco Marins informou que o dinheiro seria utilizado para pagar os funcionários. A casa foi toda revirada.

INCENDIO EM PANAMBI- Os bombeiros foram chamados para atender um sinistro, em uma caminhonete S-10 cabine dupla, com placas de Ijuí.O fato ocorreu no acesso a BR 285, na Linha Encarnação, nas proximidades da antena de telefonia município de Panambi. O proprietário, que mora em Ijuí e tem granjas nas redondezas, se deslocava para sua propriedade quando o fogo começou embaixo do motor.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.