Polícia busca por jovem que estuprou três mulheres em Bento Gonçalves

NULL
Lucas de Campos 13 janeiro, 2015 Fonte:

Todas as vítimas foram abusadas no bairro Botafogo

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Bento Gonçalves acredita que um único jovem seria responsável pelo estupro de três mulheres no município. A polícia sustenta essa hipótese porque a descrição do estuprador feita pelas vítimas se assemelha, além de elas terem sido abusadas no mesmo matagal.

— Acreditamos que seja um estuprador em série. Muitas vezes é uma pessoa comum, que nem a família sabe que age assim — afirma a delegada Isabel Pires Trevisan, titular da Deam em Bento.

O caso mais recente aconteceu na madrugada do dia 6, quando o rapaz abordou uma mulher de 27 anos que retornava do trabalho no bairro Botafogo. O homem abraçou a vítima, encostou uma faca na barriga e a conduziu até o mato na Rua Senador Alberto Pasqualini, no mesmo bairro, onde consumiu o estupro. A mulher também foi agredida.

— Quem enxergava os dois caminhando acreditava que eram namorados. Ele escondeu a faca perto da barriga dela e a abraçava. Assim ela não conseguiu pedir ajuda — descreve a delegada.

Os outros dois casos ocorreram no fim de setembro e outubro. O homem aparentava ter cerca de 20 anos de idade, cabelo escuro e pele clara. A polícia dispõe de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos do local do crime. Porém as imagens não são claras o suficiente para identificar o criminoso. Todos os crimes ocorreram no bairro Botafogo.

— Possivelmente, depois dessa divulgação, ele mude o lugar de atuação — acredita Isabel.

Todas as vítimas caminhavam sozinhas no momento do ataque.

Fonte: Pioneiro

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.