Polícia busca pistas dos assaltantes que invadiram propriedade rural em Lajeado das Pombas

Sepé Tiaraju 31 dezembro, 2018 Fonte: A Tribuna

A Polícia Civil tenta localizar os cinco assaltantes que efetuaram roubo em propriedade rural no Lajeado das Pombas, interior de Santo Ângelo. Conforme o delegado Heleno dos Santos, responsável pelo caso, a polícia segue na buscas de pistas que possam levar até os criminosos.

O delegado conta que o assalto ocorreu, por volta das 12h30min. “Os relatos que obtivemos dão conta que cinco homens armados invadiram uma propriedade e fizeram os funcionários de reféns. Alguns inclusive foram amarrados pelos criminosos. Os assaltantes pegaram cerca de R$ 6 mil em dinheiro e várias armas. Depois se dirigiram até a residência do proprietário da área rural. Neste momento, o proprietário percebeu o que estava acontecendo e efetuou disparos de arma de fogo contra os assaltantes. Os criminosos revidaram os tiros, mas acabaram saindo em fuga, levando o que tinham roubado. Os assaltantes estavam de cara limpa no momento do roubo”

PISTAS

Delegado Heleno diz que a polícia fez barreiras na ERS 218 para tentar localizar algum envolvido no crime. “A Brigada Militar de Catuípe encontrou um veículo Renault Sandero, abandonado na entrada do município, na ERS 218. Esse automóvel tinha sido furtado em Santo Ângelo no dia 8 de dezembro. O veículo estava clonado e tinha placas de um Logus de Ijuí. Embora não tenhamos nenhuma comprovação, há suspeita de que esse automóvel pode ter sido usado pelos assaltantes.”

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 19 janeiro, 2019

    Incêndio destroi prédio do antigo Hotel Brasil

    Um incêndio de grandes proporções destruiu o prédio do antigo Hotel Brasil, na rua Marechal ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 19 janeiro, 2019

    Operação recaptura mais fugitivos do presídio de Passo Fundo

    Operação conjunta de Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar recapturaram mais dois detentos que haviam ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 19 janeiro, 2019

    Autor do primeiro homicídio do ano segue desaparecido

    A Polícia Civil identificou o autor da morte de Juliano de Bastos Antunes, de 24 ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.