POE prende 4, apreende drogas e moto roubada

NULL
Lucas de Campos 9 outubro, 2015 Fonte:

Quatro pessoas foram presas, uma motocicleta foi recuperada, e uma grande quantidade de drogas apreendida por volta das 13h desta quarta-feira, 8, em Santo Ângelo. O fato ocorreu quando integrantes do POE abordaram dois homens que estavam em uma motocicleta, na avenida Salgado Filho. Ao serem indagados sobre a origem da moto, os dois disseram que a moto pertencia a um amigo e indicaram o local onde este amigo estava. Ao chegarem no local, uma residência no bairro Pipi, o POE encontrou dois casais.

Um dos jovens disse ter vindo de Ijuí com a moto para visitar a namorada. Durante a revista os PMs encontraram 15 pedras de crack, dois tijolos de maconha, quatro telefones celulares, R$ 600,00, um facão, cinco cartulhos de calibre 32, além de outros produtos. A moto havia sido furtada em Ijuí.

Os quatro que estavam na casa e as duas pessoas de dirigiam a moto foram conduzidos á Delegacia de Polícia. Os casais, dentre eles o responsável pela moto, assumiram que a droga era deles e acabaram presos. Os dos tripulavam a moto foram ouvidos e liberados.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.