Perturbação de sossego, destaque em Santo Ângelo

NULL
Lucas de Campos 10 abril, 2015 Fonte:

Recuperação de veículo furtado – Santo Ângelo – Às 12h e 56min (09/04), uma guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua David Canabarro para verificar a situação de um veículo que se encontrava estacionado nas proximidades do muro lateral do Quartel do Exército. Segundo informações veículo estava abandonado desde as 23h30min do dia 08abr15. Conforme informações da Polícia Civil o veículo de Iraceninnha/SC, encontrava-se na situação de furtado, sendo este recolhido ao depósito do guincho para exame papiloscópico.

Prisão de Foragido – Santo Ângelo  – Às 16h e 50min (09/04), uma guarnição da Brigada Militar abordou em via publica um individuo que estava foragido do Albergue. O individuo foi conduzido e apresentado no Presídio Regional.

Posse de Entorpecente – Santo Ângelo – Às 19h e 10min (09/04), uma guarnição da Brigada Militar, após informações deu habvia um individuo vendendo drogas na Rua Dez de Novembro, abordou o referido veiculo, sendo encontrado em um dos bolsos da bermuda que usava um bucha de cocaína de aproximadamente 7 gramas, e no outro bolso da bermuda um quantia de R$ 198,00 em notas diversas. Disse ter comprado a droga via contato telefonico para uso próprio.

Perturbação do Sossego Alheio – Desacato e Resistência – Santo Ângelo – Às 23h e 30min (09/04), uma guarnição da Brigada Militar foi acionada pelas vitimas a comparecer na Av. Venancio Aires, local onde ocorria uma perturbação do sossego. Chegando ao referido endereço, onde o portão encontrava-se aberto, acionaram a campainha, momento em que o acusado veio até o portão. Comunicado da perturbação que estaria ocorrendo em sua residência, o mesmo começou a ironizar dizendo que era um cidadão e que tinha direito de fazer festa no local. O cidadão usou uma identificação que não era dele, visto não conferir com os dados informados foi solicitado um documento para verificar sua verdadeira identidade, momento este que o acusado começou a se alterar, gritando que estavam invadindo sua casa, que saíssem e sumissem da frente de sua casa, saindo correndo em direção a casa, sendo seguido e detido na entrada na residência, O acusado resistiu sendo necessário o uso moderado da força. O mesmo foi conduzido a DP para efetuar o registro, sendo então identificado. Foi constatado pelos Policiais presentes gritarias e som em alto volume vindos dos fundos da casa, onde havia várias pessoas. Na Delegacia de Polícia o acusado ainda alterado ameaçou o Policial dizendo que ainda iria encontrar com ele lá fora

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.