Perondi confirma liberação de verba para o Hospital Santo Angelo

NULL
Lucas de Campos 12 junho, 2015 Fonte:

O deputado Darcísio Perondi(PMDB), confirmu  do depósito de R$ 2,5 milhões. O valor é destinado ao Hospital Santo Angelo.A verba provém de orçamento extraordinário articulado junto ao Ministério de Saúde e será utilizada para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes. Conforme informou o deputado,  o investimento beneficiará diferentes setores do Hospital, como UTI Neonatal, UTI Adulto, Centro Cirúrgico, Urgência e Emergência, internação geral, dentre outros.
“Estamos muito contentes com mais essa conquista que beneficiará toda a região. Todos os envolvidos na elaboração do projeto estão de parabéns pelo empenho e dedicação. Foram várias as reuniões que realizamos para ajustes no projeto, e hoje temos a grata satisfação de ver ele se tornar uma realidade. Em breve toda a comunidade estará usufruindo destes materiais modernos, que irão colaborara para um atendimento ainda melhor na área da saúde”, comentou .
No total, 112 equipamentos serão adquiridos com o valor. Dentre eles, destaca-se a aquisição de respiradores para a UTI, aparelho de anestesia, mesa cirúrgica elétrica, raio X móvel, berços aquecidos e incubadoras. Em síntese, 23 equipamentos diferentes serão obtidos pelo Hospital.De sua parte, o provedor do HSA informou que uma comissão de licitação já foi nomeada para dar início ao processo licitatório dos materiais. “Esse recurso é exclusivamente para a aquisição de equipamentos, que são moderníssimos, e vão qualificar, ainda mais, o atendimento e os serviços do hospital. Já temos uma comissão nomeada e em breve estaremos iniciando o processo de licitação”, afirmou Bruno Hesse.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.