Pelotas vence o São José na Boca do Lobo

Sepé Tiaraju 30 janeiro, 2019 Fonte: Gaúcha ZH

O Pelotas confirmou a boa largada no Gauchão e venceu o São José por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (30), na Boca do Lobo. Felipe Chaves marcou o gol do jogo. O time pelotense foi a sete pontos, igualado a Grêmio, Caxias e Novo Hamburgo no topo da tabela. Pelos critérios de desempate, está em terceiro. O São José é o quinto, com seis pontos.
Por problemas nos refletores causados pela forte chuva que caiu em Pelotas nesta quarta-feira (30), o confronto começou cerca de 15 minutos depois do horário previsto, que era 20h30min. Depois, ainda no primeiro tempo, outra queda de luz paralisou o jogo por mais 18 minutos.

Apesar do atraso, os torcedores do Pelotas que compareceram ao estádio tiveram motivo para comemorar no segundo tempo. O único gol do jogo saiu aos aos 11 minutos da etapa complementar. Felipe Chaves marcou de cabeça para os donos da casa.

O Pelotas, do técnico Diego Gavilán, entrou em campo com: Airton, John Lennon, Dão e Felipe Chaves. Makelelê, Aquilino Giménez, Reinaldo Silva e Germano; Júlio Santa Cruz, Léo Costa e Léo Bahia.

Rafael Jaques escalou o São José com: Fábio; Márcio Lima, Bruno Jesus, Wagner e Tássio; Dudu Mandai, Matheusinho, Zotti e Rafael Tavares; Tiago Pará e Márcio Jonatan.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 15 junho, 2019

    Brasil vence a Bolívia na abertura da Copa América

    O Brasil estreou na Copa América 2019, nesta sexta-feira, com vitória sobre a Bolívia por ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 junho, 2019

    Grêmio vence o Botafogo no Rio por 1 a 0

    Quando tudo se encaminhava novamente para um empate morno, Jean Pyerre voltou a aparecer. Contra ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 junho, 2019

    Inter vence o Bahia e mantém 100%

    O Inter venceu o Bahia por 3 a 1 nesta quarta e manteve o 100% ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.