Paulo Azeredo confirma que é pré-candidato a prefeito pelo PP em Santo Ângelo

Paulo Azeredo se coloca como pré-candidato do PP a prefeitura
Lucas de Campos 30 maio, 2016 Fonte:

“Estou colocando meu nome à disposição do Partido Progressista como pré-candidato ao cargo de prefeito de Santo Ângelo nas eleições de outubro”. Essa foi à afirmação do vereador Paulo Azeredo feita hoje pela manhã após entrevista no programa Aldeia Global. Ele estava acompanhado pelo vice-presidente da Executiva local do PP, Michael Bueno.

            Segundo ele, essa decisão foi amadurecida entre seus familiares, amigos e o eleitorado, sendo tomada principalmente após o anuncio do prefeito Valdir Andres em não disputar a reeleição.

            Paulo Azeredo frisou que está preparado para encarar mais esse desafio, que num primeiro momento depende do diretório do PP em aprovar seu nome em convenção, e posteriormente do eleitorado santo-angelense em ver na sua pessoa uma boa alternativa para administrar a cidade.

            O pré-candidato lembrou que existe a necessidade de dar continuidade a gestão do prefeito Andres, especialmente no que se refere a organização administrativa e de desenvolvimento de Santo Ângelo. “Estarei também estimulando a geração de emprego e renda, com a atração de novas empresas através da política de mais distritos industriais”, comentou Azeredo.

            O dr. Paulo como é conhecido pela população, também afirmou que a área da saúde é para ele – A menina dos Olhos. Salientou que faltam recursos para a saúde pública, devendo existir mais responsabilidade das outras esferas de governo, como é o caso do Estado e também da União.

            Paulo Azeredo, também entende que neste ano como a eleição será mais curta e também enxuta em termos financeiros, o eleitor estará mais exigente do seu candidato.

“Diante dos escândalos de Brasília que estão manchando os políticos de forma geral, com essa terrível onda de corrupção, os candidatos deverão agora assumir compromissos no corpo a corpo e também encarando o eleitor nos olhos para demonstrar seus compromissos de honestidade e seriedade”, afirmou o pré-candidato a prefeito pelo PP, vereador Paulo Azeredo. 

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.