Passo Fundo – Assaltantes roubam malote com quase R$ 50 mil

NULL
Lucas de Campos 20 janeiro, 2015 Fonte:

Dois assaltantes roubaram na segunda-feira, no centro de Passo Fundo, um malote de lotérica com R$ 49.648,00 em moeda corrente.

O assalto ocorreu quase em frente à agência do Banrisul, localizada na rua General Neto, quando uma operadora de caixa da lotérica Bolada da Sorte, chegava para fazer o depósito da movimentação do fim de semana.

O caroneiro de uma moto Honda avançou na operadora de caixa, de 35 anos, puxando a bolsa, onde estava o malote. Ela ainda tentou segurar a bolsa, mas foi agredida com um golpe de capacete de moto na cabeça caindo ao chão. O marginal pegou a malote e voltou correndo para Honda, onde o comparsa o esperava.

Os dois fugiram com o caroneiro fazendo disparos para abrir caminho entre os veículos. Um popular tentou segurar os assaltantes, mas não teve sucesso. Guarnições da Brigada Militar promoveram buscas e a moto usada no assalto foi encontrada abandonada na rua Teixeira Soares, poucas quadras distante do local do assalto. Os assaltantes não foram localizados.

A operadora de caixa precisou de atendimento médico devido a agressão que sofreu. A polícia acredita que os marginais tinham informações privilegiadas a respeito do horário em que a vítima iria ao banco para efetuar o depósito. 

Fonte: Agorajá.net
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.