Palmeira das Missões: casal é sequestrado e mulher estuprada

NULL
Lucas de Campos 30 novembro, 2015 Fonte:

Um casal foi vítima de sequestro na madrugada deste sábado, 28, em Palmeira das Missões. De acordo com a Escrivã de Policia, Marza Fagundes Stein o fato ocorreu por volta das 4h da manhã, no Parque de Exposições Telmo José Schardong.

O casal saia de um show do cantor Luan Santana, quando ao entrar no carro, um Fiat Uno, foram abordados por dois indivíduos que após anunciarem o assalto tomaram a direção do automóvel.

O casal, uma mulher de 21 anos e um homem de 25, foram ameaçados pelos bandidos que ficaram cerca de duas horas andando pelas estradas do interior de Palmeira das Missões.

De acordo a escrivã, a mulher foi estuprada dentro do automóvel. Após ferirem o casal com tapas, chutes e socos, os bandidos abandonaram as vítimas e o automóvel em um bairro afastado do município, momento em que o casal conseguiu avisar a polícia.

Por volta das 6h30min de sábado, os polícias encontraram a dupla. Com eles foram apreendidos uma quantia em dinheiro, um aparelho celular e um vidro de perfume, objetos que pertenciam ao casal.

Os bandidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante e conduzidos ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões. 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.