Operação policial prende traficante em Crissiumal

Arquivo Guia Crissiumal
Sepé Tiaraju 8 agosto, 2018 Fonte:
Na terça-feira, 7 de agosto de 2018, a Polícia Civil de Crissiumal, coordenada pelo delegado de Polícia William Garcez, desencadeou a Operação Caixa de Pandora Fase II. A ação policial deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. O objetivo desta fase da operação foi capturar um homem, 42 anos, identificado como um distribuidor de drogas na cidade. Esta fase da operação contou com apoio da Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco.
O delegado lembrou que a Operação Caixa de Pandora é um b raço da Operação Android, que investiga o tráfico produzido por organização criminosa que vem tentando se instalar na região. Esta fase da operação (fase II) efetua a captura de um dos indivíduos responsáveis pela distribuição de drogas em Crissiumal. No ato da prisão foi apreendida pequena quantidade de maconha.
O autor do fato foi indiciado por tráfico de drogas, de modo que a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva. A representação foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário, após parecer do Ministério Público. Garcez agradeceu a seriedade e o comprometimento do Ministério Público e do Poder Judiciário local, salientando que “o comprometimento, união e sintonia de todas as instituições que desempenham suas atividades no âmbito da justiça criminal se traduzem em um antídoto contra o crime e em um presente para a sociedade”.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 23 maio, 2019

    Polícia Federal apreende cocaína trazida do Paraguai

    A Polícia Federal (PF) apreendeu 34 quilos de cocaína na tarde desta quarta-feira. A droga, ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 maio, 2019

    ZISSAN agenda a 2ª Feira de Rua de Santo Ângelo

    Agendada para o dia 8 de junho, a 2ª Feira de Rua de Santo Ângelo, ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 22 maio, 2019

    Após matar tia, sobrinho põe fogo em residência

    No final da madrugada desta quarta-feira (22), um incêndio criminoso foi registrado no Bairro Bom ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.