Ocorrências atendidas pelo 7º RPMON

Resumo das principais ocorrências atendidas pela brigada Militar.
Lucas de Campos 29 julho, 2015 Fonte:

 

RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

                                               SEGUNDA – FEIRA   27/07/2015

Atropelamento/Santo Ângelo

Às 07h05min (27/07) Uma Guarnição da Brigada Militar em patrulhamento na Av. Imigrantes deparou-se com ocorrência de atropelamento, no local uma senhora caída ao solo, com lesões leves no rosto, nariz e mãos, foi solicitada a SAMU no local que conduziu a vitima ao HSA para ser medicada, ficando em observação devido aos ferimentos. No primeiro momento não foi localizado o veiculo nem o acusado, porem numa rápida diligencia aos arredores foi localizado o acusado próximo ao cruzamento das Ruas Sepé Tiaraju com Sete de Setembro, mesmo disse aos policiais que já havia guardado o veiculo na garagem de sua casa, mesmo foi identificado e constatado que não possui CNH, diante dos fatos mesmo foi apresentado na delegacia de policia para providencias.

Apreensão de objeto/Santo Ângelo

Às 00h12min(27/07): Uma Guarnição da Brigada em patrulhamento abordou um veiculo em revista foi localizado sobre o assoalho do lado do motorista dentro de uma pochete, oito munições intactas de calibre 38. Sendo que seis estavam num Jet Logan e duas solta e uma faca com chaira e bainha. Segundo o condutor do veiculo, o carro pertence ao seu patrão e pediu o carro emprestado para dar uma volta. Condutor apresentado a DPPA e material para providencias.

Acidente de transito com lesões corporais/Santo Ângelo

Às 13h50min(27/07) Uma Guarnição da Brigada Militar foi solicitada para atendimento de acidente de transito com lesões corporais, no local em contato com a vitima que relatou aos policias que deslocava com sua motocicleta HONDA, pela AV Sagrada família sentido oeste-leste, no cruzamento com a Rua Zelina Lemos teve a frente cortada pelo veiculo GM CHEVETT que deslocava sentido sul-norte pela Zelina Lemos, condutora da moto com lesões leves.

Conduçao de veiculo sem ser habilitado/Santo Ângelo

Às 23h55min(28/07) Uma Guarniçao da BM efetuou a abordagem de uma motocicleta , o condutor demonstrou intenção de parar , porem logo tentou fugar da abordagem , após acompanhamento e cerco das viaturas o condutor foi parado no bairro Harmonia após identificado foi constatado ser um adolecente de 17 anos que fugou por não ser habilitado e sua motocicleta estar com licenciamento vencido , foram confeccionados os autosde infração correspondentes e o veiculo recolhido ao guincho onde aguarda a regularização da documentação .

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.