Obras do Aeroporto de Santo Ângelo serão entregues com pista liberada

Informação foi confirmada ainda na terça-feira, 17.
Lucas de Campos 18 maio, 2016 Fonte:

As obras de remodelação do Aeroporto Regional de Santo Ângelo serão entregues no próximo domingo, 22, pelo governador José Ivo Sartori com pista liberada para pousos e decolagens. A informação foi confirmada ao prefeito Valdir Andres pelo secretário Estadual dos Transportes, Pedro Westphalen ainda na terça-feira, 17.

Com a liberação, na quarta-feira, 18, já havia movimentação de aviões do Aeroclube de Santo Ângelo no aeroporto.

A solenidade de entrega das obras da pista do Aeroporto Regional de Santo Ângelo está prevista para as 14h30 de domingo, 22. Sartori deve chegar ao local do evento de avião, inaugurando a pista totalmente remodelada.

Para as 15 horas está previsto o salto de um grupo de paraquedistas do Clube de Paraquedismo de Santo Ângelo. O grupo também vai decolar da nova pista.

Às 16 horas acontece o show com o artista “prata da casa”, Cláudio Vargas e Gana Missioneira. Encerrando a programação, às 17 horas sobe ao palco a Banda Porto do Som, que interpreta a música “Tô valendo quase nada”, tema do personagem “Florisval” (Ailton Graça) da novela “Totalmente Demais” da Rede Globo.

Nesta semana, estão sendo realizados os últimos trabalhos de limpeza e pintura no Aeroporto de Santo Ângelo, preparando o local para o evento que acontece no domingo, 22. Na quarta-feira, 18, Andres acompanhou as atividades.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.