Obras de pavimentação no bairro João Goulart estão concluídas

Pavimentação em ruas de Santo Ângelo
Lucas de Campos 24 dezembro, 2015 Fonte:

Já começam a aparecer as melhorias na infraestrutura urbana realizadas através do Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana (Pró-Transporte) em Santo Ângelo. Nesta semana, o prefeito Valdir Andres esteve no bairro Indubras para conferir as obras de pavimentação asfáltica e novas calçadas públicas.

Nesta etapa, os serviços estão sendo realizados nos bairros João Goulart e Indubras, pela empresa Carpenedo, de Santa Rosa.

No bairro Indubras a pavimentação asfáltica está concluída na Rua Farrapos (entre as ruas São Francisco e Nelson Sessegalo), Rua José Miron Sobrinho (entre as ruas Farrapos e Santa Maria) e uma quadra na Rua Nelson Sessegalo (RS-218 e a Rua Farrapos). Essas mesmas obras serão executadas ainda nas ruas São Francisco (entre as ruas Valdomiro Ferraz e Farrapos), Rua Valdomiro Ferraz (entre as ruas Itamarati e São Francisco), Rua Itamarati (entre a as ruas Carlos Ricardo Naumann e Valdomiro Ferraz), Rua Carlos Ricardo Naumann (entre as ruas Itamarati e José Miron Sobrinho) e na Rua Santa Maria (entre as ruas São Francisco e José Miron Sobrinho).

No bairro João Goulart já estão concluídos em 100% os trabalhos de nova pavimentação. Os serviços foram executados na Travessa Professora Zelina Lemos (entre a Avenida Sagrada Família e a Travessa Fredolino Emmel), Travessa Fredolino Emmel (entre as travessas Professora Zelina Lemos e Francisca Galeazzi), Travessa Francisca Galeazzi (entre a Avenida Sagrada Família e a Rua Darci da Silva Tavares), Rua Darci da Silva Tavares (entre a Rua Alvino Rodrigues e a Travessa Francisca Galeazzi), Rua Alvino Rodrigues (entre as ruas Darci da Silva Tavares e Turíbio da Veiga), Rua Edgar Krug (entre as ruas Darci da Silva Tavares e Turíbio da Veiga) e Rua Turíbio da Veiga (entre as ruas Alvino Rodrigues e Edgar Krug).

Este é o maior conjunto de obras já executados na história de Santo Ângelo. Os recursos para a execução de obras de pavimentação asfáltica e recuperação de vias públicas urbanas, construção de paradas de ônibus e melhorias em passeios públicos em um total de 460 quadras estão previstos no Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2) Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas. Até o final de janeiro de 2016 a segunda etapa das obras deverá ser licitada.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.