OAB oferece curso Crimes Eletrônicos: Legislação e Aspectos Práticos

Sepé Tiaraju 13 outubro, 2018 Fonte: OAB

Em parceria com a AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), a Subseção da OAB Santo Ângelo está oferecendo novos cursos pelo sistema de transmissão ‘ao vivo’ via internet, sendo possível a remessa de indagações aos palestrantes durante a exposição do conteúdo. Confira os cursos oferecidos até o final do mês:

Crimes Eletrônicos: Legislação e Aspectos Práticos – Por meio da realização deste curso, pretende-se capacitar os profissionais de Direito para analisar e trabalhar com as instigantes questões decorrentes dos crimes eletrônicos praticados no país. Para tanto, os principais aspectos relacionados ao tema serão divididos em quatro aulas sequenciais (com duração de duas horas cada aula) e complementares. O curso será realizado entre 15 e 18/10, a partir das 19h.

Prática Forense Previdenciária: Peças Processuais – O Curso oferece o estudo do contencioso judicial em matéria de benefícios previdenciários, com estudo das principais peças processuais e prática em sala de aula na sua elaboração, mediante apresentação de casos concretos. Será realizado entre 22 e 31/10, às 9h.

Recuperação Judicial: Aspectos Atuais e Perspectivas de Mudança – O objetivo é preparar o advogado para o exercício efetivo da advocacia no processo de recuperação judicial e em situações decorrentes do processo de recuperação, assim como para atuar diante das recentes alterações legislativas e em perspectiva dos projetos de lei em trâmite. De 22 a 25/10, às 19h.

Reforma Trabalhista na Fase de Conhecimento do Processo do Trabalho – Entre 29/10 e 1°/11 o curso abordará aspectos da Reforma Trabalhista como Petição inicial e defesa, Ônus da prova, Audiências e Recursos. Às 19h.

Mensalmente, a grade de programação foca o desenvolvimento e a atualização dos operadores do Direito, priorizando temas que proporcionam conhecimento técnico e gerencial a esses profissionais. Informações pelo fone 3312.6399, e-mail: [email protected]org.br ou na sede na Av. Brasil, 1428.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 21 maio, 2019

    Brigada Militar evita incêndio de grandes proporções em Capão do Cipó

    Na segunda-feira (20), por volta das 18h10min, um policial  militar do 5° Regimento de Polícia ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 21 maio, 2019

    Segunda etapa da privatização da CEEE, CRM e Sulgás exigirá mais do governo

    Como previsto, as articulações em torno dos projetos de privatização da Companhia Estadual de Energia ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 21 maio, 2019

    Eleitas as novas prendas do RS

    Foram anunciadas as novas prendas do Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo (19), ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.