OAB define calendário de atividades e rotina de trabalho

Sepé Tiaraju 15 março, 2019 Fonte: OAB

Desde que assumiu em janeiro passado, a nova diretoria da Subseção da OAB/Santo Ângelo mantém uma rotina e uma sistemática de trabalho que inclui reuniões de planejamento e gestão das atividades. ‘Buscamos eficiência e procedimentos organizacionais capazes de beneficiar toda a comunidade jurídica ligada a nossa subseção”, explica a presidente Leda Moraes Roberto que juntamente com o vice-presidente Régis Diel, o secretário-geral Thiago Alfaro Messina, a secretária-geral adjunta, Carla Luciana Kitzmann e o tesoureiro José Ricardo Margutti realizaram mais um encontro de trabalho nesta semana.

 PALESTRAS

Nesta semana, em parceria com a Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) iniciaram-se as atividades do semestre de estudos com a palestra “Inovando na Advocacia”. O evento transmitido da OAB/RS Cubo contou com bom público no auditório da OAB/Santo Ângelo e tem como objetivo desenvolver uma visão clara e abrangente acerca dos temas tratados pelos profissionais, como negociações complexas e comunicação efetiva. A palestra abordou duas temáticas. A primeira, Habilidades Sociais e Comportamentais do Advogado do Futuro: Soft Skills como Fator de Diferenciação no Mercado Jurídico e, a segunda, Introdução ao Programa de Negociação de Harvard para advogados.

 DIREITO DA MULHER

A OAB Santo Ângelo apoia e está presente na programação que está sendo desenvolvida em Santo Ângelo no mês da mulher. Para tanto programou para o dia 28 de março (quarta-fira) uma audiência pública voltada para toda a comunidade com o tema O direito da Mulher começa na desconstrução do sistema patriarcal. A programação será desenvolvidada na sede da OAB Subseção Santo Ângelo, às 19h. Participarão do encontro a docente do Mestrado e Doutorado em Direito da URI Rosângela Angelim (Coordenadora dos Projetos de Pesquisa – Direitos Humanos e Movimentos Sociais na Sociedade Multicultural), a psicóloga e diretora da Coordenadoria Municipal das Mulheres Simone Lunkes, o Promotor de Justiça Criminal Dr. Rodrigo Ballverdú Louzada e Franciele Moraes da Procuradoria Geral do Estado.

 CONVÊNIOS E LOCAÇÕES

Conforme informações da diretoria da OAB, no dia 25 de março será firmado um novo convênio para serviços de prática de quiropraxia na sede da subseção. Este atendimento se somará aos já existentes nas áreas de fisioterapia e massoterapia e a locações dos espaços do salão de festas e auditório para a realização de atividades sociais, culturais ou profissionais. A atual diretoria ampliou a possibilidade de locação destes espaços, que a partir de agora pode ser feita também por toda a comunidade. O agendamento prévio e informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3312-6399.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 25 maio, 2019

    Brigada faz patrulhamento de combate a furtos e roubos

    Na sexta-feira, 24, a Brigada Militar relizou operação tática semanal nos bairros Indubras e Haller, ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 25 maio, 2019

    Homem é preso com drogas em Ijuí

    Na sexta-feira (24), às 15h30min, uma guarnição da Brigada Militar de Ijuí recebeu informação sobre ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 24 maio, 2019

    OAB intensifica fiscalização e aplicação do Código de Ética e Disciplina

    A presidência da Subseção da OAB/RS de Santo Ângelo segue com determinação de uma das ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.