Novos dirigentes da URI são empossados em Erechim

Diretor-geral, Gilberto Pacheco; diretora administrativa, Berenice Beatriz Rossner Wbatuba, e o diretor acadêmico, Marcelo Paulo Stracke
Sepé Tiaraju 2 setembro, 2018 Fonte: Reitoria/Assessoria de Comunicação

Tomaram posse na sexta-feira, 31, no Polo de Cultura, em Erechim, os novos dirigentes da URI (Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões) para o período 2018/2022. O professor Arnaldo Nogaro tomou posse no cargo de reitor substituindo ao professor Luiz Mario Silveira Spinelli. A professora Edite Maria Sudbrack, ocupa o cargo de pró-reitora de Ensino; Neusa Maria John Scheid, será a pró-reitora de Pesquisa Extensão e Pós-Graduação e Nestor Henrique De Cesaro segue como pró-reitor de Administração.

Também empossados os novos dirigentes dos seis câmpus da Universidade. No câmpus de Erechim assume como diretor-geral, Paulo Roberto Giollo; diretor acadêmico, Adilson Luis Stankiewicz e diretor administrativo, Paulo José Sponchiado.

Para o câmpus de Frederico Westphalen a diretora-geral é Silvia Regina Canan; diretora acadêmica, Elisabete Cerutti e diretor administrativo, Clovis Quadros Hempel.

No câmpus de Santo Ângelo segue como diretor-geral, Gilberto Pacheco; diretor acadêmico, Marcelo Paulo Stracke e diretora administrativa, Berenice Beatriz Rossner Wbatuba.

No câmpus de Santiago Michele Noal Beltrão é a diretora-geral; tendo como diretor acadêmico, Claiton Ruviaro e diretora administrativa, Rita de Cássia Finamor Nicola.

No câmpus de São Luiz Gonzaga segue como diretora-geral, Dinara Bortoli Tomasi e a diretora acadêmica é Renata Barth Machado.

No câmpus de Cerro Largo Luiz Valentim Zorzo tomou posse como diretor-geral. Tomaram posse também os dirigentes das Escolas de Educação Básica. Em Erechim Alan José Bresolin; em Frederico Westphalen, Marcia Dalla Nora; em Santo Ângelo, Cristiano Weber; em Santiago, Maria Luiza Tamiosso Machado; em São Luiz Gonzaga, Jerusa Dutra Schreiner e em Cerro Largo, Flavio Andre da Silva Vogt – e seus respectivos vice-diretores.

A solenidade contou com a presença do Presidente da FuRI, Bruno Ademar Mentges, dirigentes e professores de todos os câmpus, representantes de alunos, funcionários da Universidade e autoridades civis, militares e religiosas especialmente convidadas para o ato solene.

No final de junho tomaram posse todos os eleitos para as coordenações de curso e de áreas do conhecimento da URI, igualmente para o quadriênio 2018/2022.

 

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 12 dezembro, 2018

    URINOVA gradua e libera para o mercado as primeiras empresas incubadas

    A URINOVA – Incubadora da URI Santo Ângelo, realizou na noite de terça-feira, 11, a ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 11 dezembro, 2018

    Formanda de Engenharia Mecânica da URI ganha prêmio destaque na empresa Bruning Tecnometal

    A formanda de Engenharia Mecânica da URI Santo Ângelo, Bárbara Raquel Wilhelm, foi premiada no ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 9 dezembro, 2018

    Municípios gaúchos aumentam oferta de vagas na Educação Infantil, aponta relatório do TCE-RS

    O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) apresentou a nova edição da Radiografia da Educação ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.