Novos dirigentes da URI são empossados em Erechim

Diretor-geral, Gilberto Pacheco; diretora administrativa, Berenice Beatriz Rossner Wbatuba, e o diretor acadêmico, Marcelo Paulo Stracke
Sepé Tiaraju 2 setembro, 2018 Fonte: Reitoria/Assessoria de Comunicação

Tomaram posse na sexta-feira, 31, no Polo de Cultura, em Erechim, os novos dirigentes da URI (Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões) para o período 2018/2022. O professor Arnaldo Nogaro tomou posse no cargo de reitor substituindo ao professor Luiz Mario Silveira Spinelli. A professora Edite Maria Sudbrack, ocupa o cargo de pró-reitora de Ensino; Neusa Maria John Scheid, será a pró-reitora de Pesquisa Extensão e Pós-Graduação e Nestor Henrique De Cesaro segue como pró-reitor de Administração.

Também empossados os novos dirigentes dos seis câmpus da Universidade. No câmpus de Erechim assume como diretor-geral, Paulo Roberto Giollo; diretor acadêmico, Adilson Luis Stankiewicz e diretor administrativo, Paulo José Sponchiado.

Para o câmpus de Frederico Westphalen a diretora-geral é Silvia Regina Canan; diretora acadêmica, Elisabete Cerutti e diretor administrativo, Clovis Quadros Hempel.

No câmpus de Santo Ângelo segue como diretor-geral, Gilberto Pacheco; diretor acadêmico, Marcelo Paulo Stracke e diretora administrativa, Berenice Beatriz Rossner Wbatuba.

No câmpus de Santiago Michele Noal Beltrão é a diretora-geral; tendo como diretor acadêmico, Claiton Ruviaro e diretora administrativa, Rita de Cássia Finamor Nicola.

No câmpus de São Luiz Gonzaga segue como diretora-geral, Dinara Bortoli Tomasi e a diretora acadêmica é Renata Barth Machado.

No câmpus de Cerro Largo Luiz Valentim Zorzo tomou posse como diretor-geral. Tomaram posse também os dirigentes das Escolas de Educação Básica. Em Erechim Alan José Bresolin; em Frederico Westphalen, Marcia Dalla Nora; em Santo Ângelo, Cristiano Weber; em Santiago, Maria Luiza Tamiosso Machado; em São Luiz Gonzaga, Jerusa Dutra Schreiner e em Cerro Largo, Flavio Andre da Silva Vogt – e seus respectivos vice-diretores.

A solenidade contou com a presença do Presidente da FuRI, Bruno Ademar Mentges, dirigentes e professores de todos os câmpus, representantes de alunos, funcionários da Universidade e autoridades civis, militares e religiosas especialmente convidadas para o ato solene.

No final de junho tomaram posse todos os eleitos para as coordenações de curso e de áreas do conhecimento da URI, igualmente para o quadriênio 2018/2022.

 

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 25 maio, 2019

    Engenharias da URI integram-se para realizar Semana Acadêmica

    Os quatro cursos de Engenharia da URI Santo Ângelo: Civil, Elétrica, Mecânica (comemora seus 40 ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 25 maio, 2019

    Trote solidário da Medicina Veterinária FASA atende cães

    O controle populacional de cães nas ruas é uma questão de saúde pública e envolve ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 maio, 2019

    Prefeito sanciona lei para videomonitoramento nas escolas municipais

    As 42 escolas da rede pública municipal de ensino de Santo Ângelo terão monitoramento interno ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.