Nova diretoria da AMM realizou a primeira reunião de trabalho

Nova diretoria da AMM reunida em Cerro Largo. Foto: Karin Schmidt
bernardi 27 março, 2018 Fonte: Assessoria de Comunicação AMM

Confirmada audiência nesta semana com o secretário de Transportes do RS, sobre acessos asfálticos e recuperação de estradas na região

Membros que integram a diretoria da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Funmissões, gestão 2018/2019, realizaram a primeira reunião na segunda-feira (26), na sede da entidade, em Cerro Largo. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da AMM/Funmissões e prefeito de Rolador, Paulo Peixoto.

Em debate, articulação estratégica do colegiado de prefeitos para viabilizar as ações macrorregionais em todas as frentes de atuação. Acessos asfálticos, recuperação e manutenção de estradas da região das Missões, serão pauta de audiência da AMM na próxima quarta-feira (28/3), às 11 horas da manhã, com o novo secretário de Transportes do RS, Humberto Canuzo, em Porto Alegre.

Uma comitiva de prefeitos missioneiros estará acompanhando o presidente Paulo Peixoto, na capital gaúcha. “Contamos com a presença dos colegas prefeitos em Porto Alegre para reforçarmos a mobilização dos gestores missioneiros, bem como a articulação política da AMM”, ressaltou Peixoto.

Participaram da reunião o presidente da AMM/Funmissões e prefeito de Rolador, Paulo Peixoto, diretor do Detur e prefeito de São nicolau, Ricardo Klein, prefeito de Porto Xavier, Vilmar Kaiser, prefeita de São Paulo das Missões, Noeli Borré Ruwer, prefeito de Cerro Largo, Valter Spies, secretário Executivo da AMM, Norberto Schoffen, secretário de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul de Porto Xavier, Ovídio Kaiser e secretário de Fazenda de Rolador, Augusto de Pelegrin.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 13 agosto, 2018

    Homem é executado a tiros dentro de casa em Santiago

    Um homem foi executado a tiros em sua residência na madrugada deste domingo (12) em ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 11 agosto, 2018

    Prefeito de Não-Me-Toque acusado de assédio sexual é cassado

    A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque decidiu, na noite de sexta-feira (10) cassar o prefeito ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 11 agosto, 2018

    MPT destina R$ 121 mil ao projeto Laudelina, voltado a empregadas domésticas

    O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) reverteu R$ 121.520,78 à ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.