Nilson Nobre Bueno relata os 32 anos acompanhando os atendimentos de João de Deus

Coronel da reserva Nilson Nobre Bueno conversando com os apresentadores Paulo Renato Ziebowicz e Hogue Dorneles (Foto: Cristiano Devicari)
Sepé Tiaraju 14 dezembro, 2018 Fonte: Rádio Sepé

Em entrevista ao programa Aldeia Global, o coronel da reserva da Brigada Militar, Nilson Nobre Bueno, relatou os 32 anos de amizade com o médium João Teixeira de Faria, o João de Deus acusado de abuso sexual de mulheres de vários estados e do exterior.

Bueno contou que conheceu o espiritualista em 1985 quando foi acionado para prendê-lo por charlatanismo. “Acompanhado de dois delegados e do juiz Wilson Lopes da Silva estive numa área aberta próxima à URI. Ao chegar no local o médium me convidou para acompanhar os procedimento cirúrgicos nas pessoas. Havia no local cerca de 5 mil pessoal. Depois daquele contato jantamos juntos. Na oportunidade ele relatou algo pessoal que somente eu sabia. Foi então que percebi o poder mediúnico de João Teixeira. Daquele dia em diante nasceu uma amizade e há 32 anos acompanho os trabalho de João de Deus.”

Nilson revela que vai de duas a três vezes ao ano para Abadiânia visitar as cirurgias do médium João de Deus. O militar aposentado está triste com o fato e pensa que o acusado deve responder por seu atos caso sejam comprovadas as acusações.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 24 abril, 2019

    Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira o maior prêmio deste ano

    A Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira um prêmio de R$ 90 milhões para quem acertar as ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 24 abril, 2019

    CNI/Ibope aponta que 35% avaliam governo Bolsonaro como ótimo ou bom

    Pesquisa de opinião CNI/Ibope divulgada hoje (24) mostra que 35% dos brasileiros entrevistados avaliam o governo do presidente ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 23 abril, 2019

    CCJ abre sessão para votar parecer do relator da reforma da Previdência

    Começou, nesta tarde, a sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.