Mulher se joga da ponte do Rio Potiribú, em Ijuí

NULL
Lucas de Campos 30 março, 2015 Fonte:
Por volta das 19h de ontem, domingo, 29, uma mulher identificada como sendo Terezinha Antunes Moreira Tolotti, 61 anos, se jogou da Ponte do Rio Potiribu, localizada na Linha 4 Leste – atrás do Parque de Exposições Wanderley Burmann.  
 
Segundo a polícia, Terezinha saiu de casa por volta das 13h de ontem, dizendo a seus familiares que se mataria.  Terezinha Antunes Moreira Tolotti deixou seu automóvel, um Renault Sandero, estacionado próximo da ponte.  
 
Moradores ribeirinhos do Potiribú contaram que viram o corpo da mulher descendo rio abaixo, em direção a cascata Wazlawick. Imediatamente eles se lançaram na água e resgataram a mulher.  
 
O Corpo de Bombeiros, Samu e a Brigada Militar foram mobilizados para atender a ocorrência.   Terezinha Tolotti é proprietária da Loja Itapema localizada na Rua do Comércio, centro de Ijuí.  
 
Informações dão conta que Terezinha está sofrendo de depressão, causa provável da tentativa de suicídio. Socorristas relataram que a mulher foi socorrida em estado de choque ao Hospital Unimed, onde segue internada. 
Fonte: Portal Ijui Urgente
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.