Mulher morre em queda de elevador em Porto Alegre

Sepé Tiaraju 11 novembro, 2018 Fonte: Gaúcha ZH

Uma mulher morreu no início da tarde deste sábado (10) após a queda de um elevador de uma loja no bairro Restinga, na zona sul de Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, a mulher foi identificada como Jéssica Aparecida Côrrea dos Reis, 27 anos, que era funcionária do estabelecimento.

O elevador era utilizado para transportar mercadorias do subsolo até a sobreloja e estava carregado no momento da queda. Ainda segundo a Polícia Civil, Jessica iria retirar objetos de dentro do equipamento. Quando colocou os dois pés na estrutura suspensa, o elevador caiu do terceiro andar.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas a mulher já havia morrido. De acordo com a polícia, a mulher morreu com o impacto do elevador no chão. Análise preliminar da equipe do Samu apontou que ela teve uma fratura na cervical.

O caso ocorreu por volta das 13h30min. A loja fica na Estrada João Antonio da Silveira, em uma área conhecida por centrinho da Restinga.  Após a morte, a loja foi fechada para o trabalho da perícia.

O caso vai ser investigado pela 16ª Delegacia da Polícia Civil, responsável pela área. GaúchaZH tenta contato com os responsáveis pela loja, mas até as 18h30min não havia conseguido retorno.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 17 fevereiro, 2019

    Treze detentos fogem de presídio de Erechim

    Treze detentos fugiram, na madrugada deste domingo, do presídio estadual de Erechim, no Norte do ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 16 fevereiro, 2019

    PF apreende mais de uma tonelada e meia de maconha no Paraná

    Quase 1.600 quilos de maconha foram apreendidos hoje (16) pela Polícia Federal (PF) durante uma ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 16 fevereiro, 2019

    Região das Missões Jesuíticas contará com ponte binacional

    O projeto de uma ponte binacional sobre o rio Uruguai, na divisa do Brasil com ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.