Mulher morre atropelada em calçada à 100m de casa

NULL
Lucas de Campos 4 setembro, 2015 Fonte:

Um atropelamento registrado no final da tarde desta terça-feira, 3, deixou uma mulher morta na rua Tiradentes, bairro Dido. Marlei dos Santos, 44 anos foi atropelada em cima da calçada, à 100 metros de onde morava. O motorista de um Corcel dirigia em alta velocidade e na contramão em direção a ERS 344. Testemunhas contam que o condutor seguia com o carro desgovernado desde a Daltro Filho, ao chegar na Tiradentes, proximidades da padaria Cristalina, teria chocado-se contra uma árvore, invadido a calçada e atropelado a vítima que morreu na hora.

O motorista fugiu, mas logo foi encontrado pela Brigada Militar, que realizou o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo. Testemunhas acreditam que o motorista tenha perdido o controle do veículo por conta de falhas técnicas. 

De acordo com o Tenente Monteiro, o homem fugiu do local e foi encontrado pela equipe do POE a alguns metros do ocorrido. A Brigada Militar deu voz de prisão ao motorista e aguarda laudo que confirme alguma falha mecânica no automóvel. A vítima tinha dois filhos e era praticamente vizinha do pai do motorista. O corpo de Marlei será sepultado em Ajuricaba, sua cidade natal.

 

 

 

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.