Mulher morre ao cair na BR 158

NULL
Lucas de Campos 16 abril, 2015 Fonte:

Uma mulher morreu no início da madrugada de hoje, 16, na BR 158, em Cruz Alta. Cristina Margo Teixeira Guilhermano, 48 anos, andava a pé na rodovia na companhia da irmã, quando caiu e bateu a cabeça numa sarjeta. Ela faleceu no local. A polícia investiga as causas do acidente. Cristina residia na comunidade de Ivaí, interior de Cruz Alta, nas proximidades de onde ocorreu o fato. 

INCENDIO – Incêndio ocorreu por volta das 2 horas e 30 minutos de hoje, 16, numa residência localizada à Rua Salgado Filho, centro de Barra do Guarita. Segundo a Brigada Militar, foram perdidos os móveis que estavam dentro da casa. A área interna da moradia foi afetada. Uma embalagem com restos de gasolina foi encontrada, trazendo a hipótese de incêndio criminoso.

ASSALTO -A Polícia já tem suspeitos do assalto ocorrido na última terça-feira a um ponto de pagamentos do Banrisul, localizado à Rua Pinheiro Machado, centro de Cruz Alta. Os marginais ficaram na fila aguardando pelo atendimento com os demais clientes e quando chegou a vez de serem atendidos, anunciaram o roubo. A atendente entregou aproximadamente R$ 1,2 mil em dinheiro. Os bandidos fugiram numa moto em direção ao Bairro Ferroviário.

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.