Mulher grávida morre ao ser arremessada de caminhão

Arteris / Divulgação)
Sepé Tiaraju 28 julho, 2018 Fonte: Rádio Gaúcha
Uma mulher que estava grávida morreu ao ser atingida pela carga de um caminhão na tarde de quinta-feira (26), em um acidente na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Cajati, interior de São Paulo. No atendimento, socorristas conseguiram salvar a filha dela, do sexo feminino, em meio às vísceras da mãe, atingida pelo carregamento de pranchas de madeira processada.
Na tarde desta sexta-feira (27), a bebê permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital Regional de Pariquera-Açu, mas em bom estado de saúde. A mãe não foi identificada pelas autoridades.
A mulher, em gestação adiantada, viajava de carona com o motorista do caminhão, no sentido Curitiba-São Paulo, quando o veículo capotou. A gestante foi projetada para fora da cabine e acabou esmagada pela carga. O médico que atende a concessionária da rodovia, Elton Fernando Barbosa, conta que, ao remover parte da madeira, encontrou o corpo da mulher bastante ferido, mas o bebê chorava em meio ao sangue. Rapidamente, ele liberou o corpo, cortou o cordão umbilical e providenciou a condução da criança, de ambulância, ao hospital.
O motorista Jonathan Ferreira também foi levado ao hospital de Pariquera-Açu. Ele disse aos socorristas que não conhece a mulher e apenas havia dado carona a ela. Nesta sexta-feira (27), o corpo da mãe permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Registro à espera de identificação e de que algum familiar fosse localizado. Se nenhum parente se apresentar, o Conselho Tutelar de Pariquera-Açu vai encaminhar o caso à Justiça, que decidirá o destino da criança.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 19 outubro, 2018

    Caminhoneiro fica ferido depois uma saída de pista na BR 386

    Um caminhoneiro ficou ferido vítima de um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (19), ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 19 outubro, 2018

    Capotagem de veículo deixa uma pessoa ferida na BR 285 em Ijuí

    Uma pessoa ficou ferida após saída de pista e capotagem de veículo no início da ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 17 outubro, 2018

    Duas pessoas ficam feridas em engavetamento na ERS 324 entre Marau e Passo Fundo

    Duas pessoas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira (17), num engavetamento, no Km 201 da ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.