Mulher envolvida no acidente com motociclista no bairro Rosa se apresentou na Delegacia de Polícia

Sepé Tiaraju 14 novembro, 2018 Fonte: A Tribuna

Uma mulher, de 23 anos, se apresentou, no final da tarde de terça-feira, 13, na Delegacia de Polícia. Ela confirmou ser a condutora do Fiat Uno que colidiu com motocicleta, no último domingo, 11, no bairro Rosa. A jovem assumiu que conduzia o veículo e disse ter ficado muito nervosa no momento do acidente.

O CASO

A colisão deixou gravemente ferido um rapaz de 25 anos. O fato aconteceu, por volta das 15 horas, na rua São Jorge, no bairro Rosa. O acidente envolveu um veículo Fiat Uno e uma motocicleta. A vítima, Matheus da Costa, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Santo Ângelo.

De acordo com o delegado Heleno dos Santos, quem conduzia o veículo fugiu do local e o automóvel foi encontrado seis quadras do local do acidente. “A Brigada Militar atendeu a ocorrência. Um tempo depois apareceu um homem assumindo ser condutor do veículo que colidiu com o motociclista. No entanto testemunhas não o reconheceram. Uma das testemunhas afirmou que quem conduzia o Fiat Uno era uma mulher. Diante desta afirmação, o homem que estava assumindo envolvimento no acidente passou a fazer ameaças à testemunha. Diante dos fatos a Brigada Militar registrou as ameaças na ocorrência policial”, diz o delegado.

A vítima passou por cirurgia e está internada, em estado estável, no Hospital Santo Ângelo. Em virtude da gravidade dos ferimentos o rapaz teve uma das pernas amputadas.

 

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 12 dezembro, 2018

    Quatro réus do caso do menino Bernardo serão julgados em março

    Os quatro réus do processo que apura a morte do menino Bernardo Boldrini, ocorrida em ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 11 dezembro, 2018

    Quase 100 quilos de maconha são apreendidos em Santa Vitória do Palmar

    Noventa e oito quilos de maconha foram apreendidos na noite dessa segunda-feira pela Polícia Federal ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 11 dezembro, 2018

    Brigada Militar recebe 1,2 mil pistolas em doação

    O Instituto Cultural Floresta (ICF) entregou 1,2 mil pistolas calibre 40, modelo Glock, à Brigada ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.