Motorista é preso por embriaguez na BR 285

PRF/divulgação
Sepé Tiaraju 9 julho, 2018 Fonte: Paulo Marques Notícias
No sábado, 7, por volta das 17h15min, a Polícia Rodoviária Federal abordou um Fiat Palio, com placas de Pirapó, que se deslocava pela BR 285, no sentido São Borja/Santo Antônio das Missões. A polícia constatou que o veículo transitava com os faróis apagados na via.
O motorista do Palio também realizou ultrapassagem em local proibido, em frente ao Parque de Exposições. Durante a ação, a polícia constatou que o condutor, de 43 anos, natural de Bossoroca, além de não ter habilitação, apresentava sinais de embriaguez. No interior do veículo foram encontradas latas de cerveja e um copo servido com a bebida.
O condutor alegou que vinha da Vila Santa Rosa, interior da cidade, onde estava com algumas amigas. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, comprovando o estado de embriaguez do envolvido. Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Luiz Gonzaga. Foi lavrado o flagrante por embriaguez ao volante. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de três salários mínimos, no valor de R$ 2.862,00, que não foi paga pelo condutor. Ele acabou sendo levado à casa prisional. O condutor foi autuado. , além da infração de embriaguez ao volante, por não possuir habilitação, por ter realizado ultrapassagem em local proibido, e por transitar com os faróis apagados num valor total que ultrapassa R$ 6 mil. O veículo foi liberado a outro condutor.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 15 outubro, 2018

    Agentes frustram tentativa de fuga no presidio de Santa Rosa

    Uma tentativa de fuga ocorreu no presidio de Santa Rosa, por volta das 16h17min de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 15 outubro, 2018

    Acusado de assassinar agente de saúde em Carazinho é preso em Três de Maio

    O marido da agente de saúde Lana Tarsila dos Santos, de 27 anos, acusado de ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 15 outubro, 2018

    Caminhão tomba e bloqueia uma das pistas da BR 386 em Soledade

    Um caminhão carregado com refrigerante tombou na manhã desta segunda-feira (15), no quilômetro 235 da ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.