Motorista é preso por embriaguez na BR 285

PRF/divulgação
Sepé Tiaraju 9 julho, 2018 Fonte: Paulo Marques Notícias
No sábado, 7, por volta das 17h15min, a Polícia Rodoviária Federal abordou um Fiat Palio, com placas de Pirapó, que se deslocava pela BR 285, no sentido São Borja/Santo Antônio das Missões. A polícia constatou que o veículo transitava com os faróis apagados na via.
O motorista do Palio também realizou ultrapassagem em local proibido, em frente ao Parque de Exposições. Durante a ação, a polícia constatou que o condutor, de 43 anos, natural de Bossoroca, além de não ter habilitação, apresentava sinais de embriaguez. No interior do veículo foram encontradas latas de cerveja e um copo servido com a bebida.
O condutor alegou que vinha da Vila Santa Rosa, interior da cidade, onde estava com algumas amigas. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, comprovando o estado de embriaguez do envolvido. Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Luiz Gonzaga. Foi lavrado o flagrante por embriaguez ao volante. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de três salários mínimos, no valor de R$ 2.862,00, que não foi paga pelo condutor. Ele acabou sendo levado à casa prisional. O condutor foi autuado. , além da infração de embriaguez ao volante, por não possuir habilitação, por ter realizado ultrapassagem em local proibido, e por transitar com os faróis apagados num valor total que ultrapassa R$ 6 mil. O veículo foi liberado a outro condutor.

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 19 maio, 2019

    Defensoria Pública completa 25 anos no RS

    Defensoria Pública completa, no dia 19 de maio, 25 anos de atuação no Rio Grande ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 18 maio, 2019

    Cuidados com pequenos animais são debatidos em Audiência Pública

    Com o objetivo de mapear 10 macro-oportunidades de cada região do Estado, foi realizado na noite ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 18 maio, 2019

    HSA realizou cerca de 300 atendimentos na área de oncologia em dois meses

    A Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) realizou cerca de 300 atendimentos com 186 ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.