Motorista é agredido e roubado na BR 285 em Carazinho

NULL
Lucas de Campos 6 janeiro, 2015 Fonte:

Um jovem de 21 anos foi roubado na noite de ontem quando trafegava pela BR 285, próximo do antigo posto da PRF, em Carazinho. Ele seguia para Saldanha Marinho quando o pneu do veículo Chevrolet Cruze estourou. Parou para a troca e enquanto isso passou um casal num veículo oferecendo ajuda, ele agradeceu, e eles foram embora.

A seguir passou um Passat escuro com “uma turma” dentro, aos gritos, e parou logo adiante. Suspeitando da ação, o motorista apressou o conserto do pneu, e quando guardava os equipamentos no porta-malas foi rendido por dois homens armados com revólveres que saíram do mato e anunciaram o assalto. O jovem pediu que não levassem sua aliança, e foi agredido com coronhadas, socos nas costelas e chutes. Arrastaram a vítima para o mato, colocaram um saco plástico em sua boca e amarraram suas mãos e pés.

Eles fugiram levando o veículo Cruze, branco, placas ITD-7205, de Saldanha Marinho. A vítima conseguiu desamarrar os pés e chegou até a BR, quando, quase uma hora depois, foi visto por um motorista de transporte coletivo que passava no local, e acionou a brigada militar pelo número 190.

Fonte: gazeta670.com.br

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.