Morre sétima vítima de acidente com ônibus da Unesul em Glorinha

NULL
Lucas de Campos 10 janeiro, 2015 Fonte:

Morreu na manhã deste sábado, 10 de janeiro, a sétima pessoa envolvida no acidente com um ônibus da Unesul, na RS-030, em Glorinha, na última terça-feira (6). A vítima, que não teve a identidada revelada a pedido da família, estava internada no Hospital Dom João Becker, de Gravataí. Segundo a instituição, ela não estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Feridos

Mais um dos feridos do acidente com o ônibus da Unesul recebeu alta neste sábado. A vítima estava internada no Hospital Dom João Becker e não teve a identidade revelada. Na instituição, outras seis pessoas seguem internadas, sendo uma em estado grave.

No Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, Ivânia Machado e Marina de Lurdes da Silva estão na UTI em estado grave. Já o ferido Matheus Henrique Guilardi evoluiu para estado regular.

No Pronto Socorro de Canoas, Fernanda Mondiger da Silva segue estável. No Hospital Cristo Redentor, na Capital, Patrícia Machado Gomes permanece internada. O filho dela, um bebê de um ano, recebeu alta ontem.

O acidente

O ônibus da empresa Unesul tombou em uma curva da RS-030, em Glorinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na última terça-feira. O acidente ocorreu na altura da parada 117 da rodovia.

O coletivo fazia a linha Porto Alegre/Tramandaí e tinha saído da Capital às 12h com 27 passageiros. No caminho, por ser uma linha convencional – conhecida como “pinga-pinga” -, outros passageiros embarcaram.

Cinco pessoas morreram no local do acidente, e uma sexta vítima faleceu a caminho do hospital. Mais de 20 pessoas ficaram feridas no acidente – dez permaneciam internadas até a manhã deste sábado.

Fonte: Rádio Gaúcha

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.