Morre caminhoneiro que ficou preso às ferragens em acidente em São Pedro do Sul

NULL
Lucas de Campos 13 março, 2015 Fonte:

Vítima foi socorrida mas chegou sem vida ao hospital

O motorista João Alberto Toniasso Bassan, 51 anos, não resistiu aos ferimentos após ficar preso às ferragens do caminhão em que dirigia e morreu no Hospital Municipal de São Pedro do Sul, na região central do estado, na manhã desta sexta-feira.

Conforme a Polícia Rodoviária (PRF) de Santa Maria, por volta das 9h30min, o caminhão saiu da pista e acabou tombando próximo ao Km 294, da BR-287, em São Pedro do Sul. A vítima ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros da cidade fez o resgate e os primeiros atendimentos até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Bassan foi levado ao hospital municipal, mas teria chegado ao local já sem vida.

O caminhão Mercedes Benz tinha placas de Cacequi e trafegava vazio. O trânsito não precisou ser interrompido.

Tombamento em Caçapava do Sul

Um outro caminhão tombou por volta das 10h30min desta sexta no Km 256,7 da BR-392, a cerca de um quilômetro da entrada de Caçapava do Sul, na região central do estado. O motorista Raul Maurício Ferreira Lopes, 31 anos, sofreu apenas alguns arranhões. Conforme a PRF de Caçapava do Sul, o condutor teria perdido o controle do veículo, atravessado a pista contrária e tombado às margens da rodovia.

Parte da carga de farelo de soja ficou sobre a pista, mas não foi preciso interromper o trânsito.

Fonte: ZH

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.