Morre a segunda vítima do acidente na perimetral de Marau

NULL
Lucas de Campos 17 março, 2015 Fonte:

Colisão entre um carro e um bitrem aconteceu a manhã desta terça-feira, 17/03

No início da tarde desta terça-feira, 17/03, foi confirmada a morte de Gideão Bueno dos Santos, 21 anos. Ele é a segunda vítima fatal do acidente que aconteceu nesta manhã, na perimetral de Marau. O jovem havia sido levado para o Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, mas não resisitu aos ferimentos.

Diego Francisco Rech, 25 anos, entrou em óbito ainda no HCR, poucas horas depois do acidente. Os feridos que seguem internados são Tiago Oliveira, 28 anos, e Rafael Lotti de Oliveira, 23 anos (condutor). Ambos estão no Hospital da Cidade em Passo Fundo, em estado de saúde considerado grave.

O ACIDENTE
Um grave acidente de trânsito na ERS 324, perimetral de Marau, foi registrado no começo da manhã desta terça-feira. A colisão frontal, que aconteceu em uma reta próxima ao trevo de entrada ao Bairro Rita, foi entre um veículo Gol com placas de Passo Fundo e uma carreta bitrem de Nova Prata.

Segundo informações do condutor da carreta, ele trafegava no sentido Vila Maria/Passo Fundo, quando o Gol que trafegava no sentido contrário teria saído da pista e, ao retornar, já sem controle, acabou colidindo frontalmente com a carreta.

No veículo Gol, os quatro ocupantes, todos homens, ficaram presos nas ferragens por alguns minutos, sendo necessário o uso do desencarcerador para remover as vítimas. Já o ocupante da carreta não se feriu. Após o impacto, o veículo Gol ficou no meio da pista, deixando o trânsito interrompido nos dois sentidos, sendo necessário o desvio por uma via lateral. O Corpo de Bombeiros  e o Samu de Marau realizaram o atendimento às vítimas.

Fonte: http://redesul.am.br

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.