Miguel Rossetto é candidato ao Governo do Estado pelo PT

Sepé Tiaraju 5 agosto, 2018 Fonte: Correio do Povo

O Partido dos Trabalhadores confirmou, neste domingo, Miguel Rossetto como candidato ao governo do Rio Grande do Sul. Para vice, foi anunciada a vereadora de São Leopoldo Ana Afonso. Em convenção estadual, realizada no Clube do Comércio, no Centro de Porto Alegre, o partido também confirmou o nome de Paulo Paim para o Senado.

Rossetto ajudou a fundar a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e o próprio PT. Foi ministro do Desenvolvimento Agrário nos governos Lula e Dilma; presidente da Petrobras Biocombustível de maio de 2009 até março de 2014; e ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República e do Trabalho e Previdência Social, no governo Dilma.

Durante a convenção, o candidato ressaltou que deseja “interromper trajetória de destruição da estrutura pública do Estado, promovida pelo governo de José Ivo Sartori”. Rossetto ainda disse que investirá em uma escola pública forte para juventude e também buscará “trabalho para todos como meio de promover o desenvolvimento”.

A

Notícias Relacionadas

  • Sepé Tiaraju 14 agosto, 2018

    STF retira de Moro trecho de delação sobre Lula e Mantega

    A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (14) derrubar a decisão individual do ministro Edson Fachin ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 14 agosto, 2018

    Estudo aponta FABS com déficit de mais de 464 milhões

    A situação do Fundo de Aposentadoria e Benefício do Servidor (FABS) é preocupante e poderá ...

    Leia mais >
  • Sepé Tiaraju 13 agosto, 2018

    Congresso terá duas semanas com corredores vazios

    Ainda sem pauta definida para o próximo período de "esforço concentrado" no Congresso Nacional, marcado ...

    Leia mais >
© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.