Melhorias na infraestrutura do parque da 17ªFENAMILHO

NULL
Lucas de Campos 23 abril, 2015 Fonte:

         Centenas de trabalhadores estão desempenhando funções na execução de obras de infraestrutura junto ao parque de exposições Siegfried Ritter de Santo Ângelo. Faltando uma semana para a abertura oficial da 17ª Fenamilho, 75% da obra de construção de arquibancadas no anfiteatro já estão concluídas.

         Hoje pela manhã durante entrevista no programa Aldeia Global, o secretário de Indústria e Comércio e presidente da comissão de infraestrutura, Leonesildo Bertê destacou que o parque recebeu melhorias importantes tanto em sua área externa como interna.

         Na área externa, disse que foram abertos 22 novos lotes para exposição de máquinas grandes e pesadas, além da construção de uma rua de acesso a Expomilho, com estacionamento. Explicou que essa via recebeu 1.900 metros quadrados de pavimentação asfáltica e no espaço houve também a instalação de redes de água e luz.

         Bertê também informou que 70% dos postes em madeira existentes no parque Siegfried Ritter foram substituídos por de concreto, numa parceria com a Cermissões. Estima o secretário que 100% dos postes serão substituídos, o que dará uma segurança no abastecimento de energia. Outra alteração foi à substituição de toda a fiação dos pavilhões e da rede central do parque.

         A estimativa de investimentos no parque de exposições de Santo Ângelo vai ultrapassar a cifra de 1 milhão e 200 mil reais. Os recursos são provenientes da prefeitura municipal e também da comissão central da 17ª Fenamilho.

 

© Copyright 2017, Todos os direitos reservados.